Empossada a nova Diretoria Executiva e o Conselho Superior da UFFEC

Solenidade de posse dos membros eleitos na Assembleia Geral do dia 08/12/2018 aconteceu no último dia 3 de janeiro, no Auditório da sede Meireles. Luiz Pontes Cunha Filho foi reconduzido à Presidência; Antônio Rubens Teixeira é o vice. Após o ato de nomeação do novo grupo gestor, para o triênio 2019-2021, já era agendada reunião para a definição de estratégias. 

 

 

O Conselho Superior também foi empossado. O presidente é Antônio Idalmir Carvalho Feitosa. Mediante juramento, os novos membros do Conselho Superior reafirmaram o compromisso desenvolver os esforços necessários ao progresso da entidade, a mais antiga entre as coirmãs fazendárias, além de cumprir e defender o Estatuto e demais normas regulamentares da UFFEC.

 

 

A cerimônia foi encerrada com a fala do Presidente Executivo. As expectativas em relação ao novo grupo gestor são as melhores. Para ele, esse “sangue novo” vem com ideias e soluções que seguramente irão reposicionar a UFFEC em seus 60 anos de grandes serviços prestados a família fazendária cearense. “Nossa entidade cresceu, desenvolveu-se e quer continuar fazendo história. Somos ferramenta de conquistas para uma vida melhor, compartilhando riquezas em prol do bem-estar de todos”.

 

 

Ainda na posse da Diretoria Executiva e do Conselho Superior ficou marcada uma nova Assembleia Geral da UFFEC, a realizar-se às 15 horas do dia 26 de fevereiro próximo, para deliberar sobre as seguintes pautas: regularização de inadimplência, situação jurídica de herdeiros e sucessores, balanço financeiro (receita e despesas).  

 

 

Todos os sócios serão notificados por meio de correspondências, além da distribuição/afixação de cartazes na Sede da SEFAZ e demais núcleos a serem determinados. O edital de convocação também será publicado em jornal de grande circulação.