ELEIÇÃO DA UFFEC

Prezados associados,

Sábado, 8 de dezembro, teremos eleições para a Diretoria da UFFEC. Neste clima natalino, de afeto e renovação de esperanças, nosso desejo é unir as gerações que compõem o quadro de servidores da Secretaria da Fazenda em prol do objetivo para o qual a UFFEC foi criada há 60 anos: promover o bem-estar e a alegria de fazendários e familiares.

Nossa perspectiva é movimentar a entidade, pensando de forma ampliada e participativa. Assim sendo, temos já uma novidade: a criação de Grupos Técnicos de Apoio à Diretoria, compostos de três membros, mesclando-se à experiência dos mais antigos ao vigor dos mais jovens. Nomes referenciados na SEFAZ já se dispuseram a fazer parte dos grupos:  Cultura e Educação; Patrimonial; Jurídico; Secretaria e Tesouraria.

 

Na nossa primeira gestão (2015 a 2018) semeamos as ideias de uma UFFEC revigorada e atual; para o segundo triênio (2019-2021), pretendemos efetivar as mudanças que se fazem necessárias. Ora de preparar a colheita dos bons frutos, congregando os que estejam dispostos a colaborar. 

 

Até o dia 8/12. E boa votação!

A DIRETORIA DA UFFEC